A TVC Oeste Paulista, empresa mariliense no ramo de TV por assinatura e conexo para Internet a cabo, est disponibilizando no Aquarius Shopping de Marlia, a oportunidade para os admiradores dos produtos da Disney, principalmente do filme Camp Rock, veiculado pelo Canal Jetix, de fazerem parte do cenrio, tirando fotos com as principais personagens. uma forma divertida das pessoas que gostam do filme registrarem a participao, disse Matheus Lara, integrante do Departamento de Marketing da TVC Oeste Paulista.
De quatro a 12 de outubro as pessoas que freqentarem as dependncias do shopping tero a oportunidade de participar da brincadeira. Foi montado um estdio fotogrfico, na praa de eventos do shopping e as crianas que passarem pelo local podero ganhar uma foto personalizada como se estivesse dentro do filme e ao lado dos protagonistas em um porta retrato exclusivo da Disney. A procura tem sido grande e bastante divertido verificar como pais e filhos se divertem ao tirar e levar a foto, comentou Luis Eduardo Diaz de Toledo Martins, diretor executivo da TVC Oeste Paulista.
Outra diverso oferecida s crianas a participao delas em cantar as msicas apresentadas no filme. Professores da Escola Fisk ajudam na interpretao das msicas, comentou Matheus Lara que vem acompanhando a performance dos jovens no stand montado no shopping. Esta a segunda vez que a TVC faz parceria com a Disney para criar um local com temas de programas apresentados na TV, lembrou Luis Eduardo Diaz de Toledo Martins.
A primeira vez que este trabalho em conjunto foi realizado, era na poca quando a cidade esteve mobilizada nas atividades diversas apresentadas na Japan Fest, no Nikkey Clube de Marlia, com personagens caracterizados do filme High Schoool Musical 2, e agora com o filme Camp Rock, outro sucesso entre crianas e adolescentes que acompanham os canais voltados para eles na programao da TVC Oeste Paulista. Nosso objetivo integrar crianas e adolescentes com atraes disponibilizadas pela TVC, frisou Luis Eduardo Diaz de Toledo Martins. uma atividade interessante, que os jovens gostam, por isso repetimos e vamos organizar outros, comentou Matheus Lara ao destacar que num ltimo final de semana no Aquarius Shopping, foram distribudos aproximadamente 80 fotos personalizadas. Vamos continuar at o dia 12, quando teremos mais surpresas, ressaltou o integrante do Departamento de Marketing da TVC Oeste Paulista. |